1) PRAZO:
O dia 07/06/2019 é o prazo máximo para apresentação dos dados bancários à equipe do Programa Estadual de Assistência Estudantil (Peaes) – saiba mais sobre o Programa, clicando aqui.
2) TIPO DE CONTA BANCÁRIA:
- O(A) estudante deverá apresentar uma conta do Banco do Brasil;
- Se não tiver conta no Banco do Brasil, poderá abrir uma: basta pedir uma declaração à Unidade Acadêmica mencionando que é beneficiário do PEAES e que precisa abrir uma conta no Banco do Brasil para receber o benefício;
- Só serão aceitas 'conta corrente' ou 'conta corrente universitária'. Não serão aceitos outros tipos de conta, como Conta Fácil, Poupança, etc;
- A conta deverá estar no nome do(a) estudante beneficiado(a): não serão aceitas contas de terceiros nem contas conjuntas.
3) ENDEREÇO PARA ENVIO DOS DADOS BANCÁRIOS:
- Os dados deverão ser enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
- O e-mail deve ser enviado com assunto claro, em referência ao envio de dados ao programa; ex.: ENVIO DADOS - PEAES;
- No corpo do e-mail, o beneficiário deve se identificar, apresentando seu nome completo, CPF e Unidade UEMG de origem;
- Os números da agência e da conta corrente também devem ser informados;
- Comprovante de conta corrente deve ser anexado na mensagem (foto do cartão, extrato bancário, dentre outros).
4) MAIS INFORMAÇÕES:
- Orientações gerais podem ser encontradas mediante consulta ao Edital do Programa: http://www.uemg.br/component/phocadownload/category/145-edital-n-01-2019-inscricao-e-selecao-para-beneficios-do-programa-estadual-de-assistencia-estudantil-peaes
- Dúvidas específicas devem ser enviadas ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.