Visando à regulamentação os procedimentos de solicitação de material e/ou equipamentos pertencentes ao Almoxarifado da UEMG/Unidade Ibirité, foi divulgado o Comunicado Interno nº 01/2022, criando um procedimento interno aplicável a todos os coordenadores dos departamentos e setores da Unidade Acadêmica.
Acesse o documento acima para conhecer a íntegra da normativa, contendo as responsabilidades dos setores requerentes e do Setor de Almoxarifado,
PROCEDIMENTO
- Solicitação de material ocorre exclusivamente pelo preenchimento de formulário específico e envio para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com cópia para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;
- O envio dos pedidos deve ocorrer até a terça-feira de cada semana;
- Os materiais solicitados serão entregues aos setores requerentes entre as quartas e quintas-feiras;
- Os atendimentos serão suspensos no período de contagem do Inventário de Materiais, o que ocorre sempre nos primeiros dias úteis do mês (exceção aberta somente em casos de urgência);
- As solicitações têm validade de 30 dias e deverão ser preenchidas conforme a definição do material solicitado e aprovadas/liberadas pela responsável de cada departamento ou setor requisitante;
- Toda solicitação preenchida incorretamente será invalidada;
- Solicitações para aquisição de ferramentas e acessórios para escritório, para efeito de substituição do material utilizado, serão encaminhadas para análise preliminar da Diretoria Acadêmica, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;
- Caso alguma solicitação não seja atendida pelo Controle Interno do Almoxarifado no mês da sua emissão deverá ser repetida no mês seguinte.